domingo, 12 de julho de 2009

O que houve com o amor?


Não existe mais carinho,

me largaste sozinho,

ficou um enorme vazio,

dentro do meu coração.


O sentimento soa sombrio,
estou congelando no frio,
você mantém distância,
da minha paixão.


Vejo uma paixão envelhecida,

ouço músicas românticas adormecidas,

palavras meigas esquecidas,

que destroem a razão.


Eu não sei o que faço,

para corroer esse coração de aço,

que me mantém um escravo,

usado por alguém que é só ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário