Garoto diz o que sente por mim,
já cansei de esperar,
preciso voltar a sorrir,
então venha logo me amar.
Menino mostre o seu coração,
não agüento imaginar,
quero ser a sua paixão,
corra venha me beijar.
As horas não param vão passando,
o tempo não espera vai esgotando,
tenha coragem e se declare a mim,
lute por um coração feliz.
Sem você não sei voar,
não consigo nem mesmo respirar,
é o único que me completa,
és a minha fortaleza.
Sem você desvio do caminho,
não consigo mais ficar sozinho,
é o único que eu amo,
não me deixe só.
Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
O que era eterno acabou
Está sendo difícil seguir em frente e não olhar pra trás
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.
Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.
Foi complicado ser forte e deixar o coração em paz
É impossível não derramar nenhuma lágrima por estar só
Será um prazer juntar os cacos depois de tanta dor.
Está sendo difícil seguir sorrindo e ver seu novo amor
Foi complicado ser feliz e aceitar que tudo passou
É impossível não pensar em você, mas chega de sofrer
Será um prazer manter a fé e lutar pra te esquecer.
Quem ama não faz sofrer
Você não soube dar valor,
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.
Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.
Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo
Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.
Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.
Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.
desperdiçou o meu amor,
quebrou o meu coração.
Você não se importou,
trouxe pra minha vida dor,
iludiu uma paixão.
Tento manter a esperança,
forço um sorriso,
a tristeza me alcança,
não sei se ainda vivo
Fácil dizer siga em frente,
falar que nada dura pra sempre,
normal só pra você.
Simples dizer não olhe pra trás,
pedir tente ficar em paz,
falar pra te esquecer.
Esforço-me pra te entender,
luto pra não chorar,
a dor vem dizer,
que você não sabe amar.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Não queria te fazer infeliz.
Desculpa se serve de consolo,
não queria causar dor,
foi uma peça pregada pelo destino,
não era pra machucar ninguém.
Perdoe-me tirei o lugar ao sol,
Perdoe-me tirei o lugar ao sol,
quebrei o nosso amor,
surgiu uma nuvem negra no caminho,
não queria te fazer infeliz.
Sinto muito se não te dei asa pra voar,
Sinto muito se não te dei asa pra voar,
desculpa por te fazer chorar,
não tive culpa de me apaixonar por um outro amor.
Não foi culpa sua seja forte e não chore,
Não foi culpa sua seja forte e não chore,
não lamente siga em frente e não chore,
fique certa encontrará alguém melhor,
e que saiba te dar amor.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Infeliz
A solidão é cruel e congela a minha alma, eu tentei refazer o caminho mas o orgulho me impediu
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.
Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.
A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.
Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.
A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?
É um pecado eles se amarem
Tão lindo como o pôr do sol,
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.
Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.
Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.
O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.
Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.
Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.
O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.
Abra o coração
Abra o coração para um novo amor
Feche os olhos para esquecer a dor
O tempo de sofrer já passou
A paixão imatura acabou
Deixe a paz reinar dentro do seu coração
Feche os olhos para esquecer a dor
O tempo de sofrer já passou
A paixão imatura acabou
Deixe a paz reinar dentro do seu coração
Quebre a corrente que lhe prendia a solidão
Tanta imaturidade,
era só dizer a verdade,
quebrou um coração,
que batia por sua atenção.
Difícil te esquecer,
impossível não sofrer,Difícil te esquecer,
fácil pra você.
Procuro fé na solidão,
caço força na depressão,Procuro fé na solidão,
enxergo esperança na razão.
Assinar:
Postagens (Atom)