quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não queria te fazer infeliz.

Desculpa se serve de consolo,

não queria causar dor,

foi uma peça pregada pelo destino,

não era pra machucar ninguém.
Perdoe-me tirei o lugar ao sol,

quebrei o nosso amor,

surgiu uma nuvem negra no caminho,

não queria te fazer infeliz.

Sinto muito se não te dei asa pra voar,

desculpa por te fazer chorar,

não tive culpa de me apaixonar por um outro amor.
Não foi culpa sua seja forte e não chore,

não lamente siga em frente e não chore,

fique certa encontrará alguém melhor,

e que saiba te dar amor.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Infeliz

A solidão é cruel e congela a minha alma, eu tentei refazer o caminho mas o orgulho me impediu
Um coração que já foi frio e agora está vazio, eu rezo peço ajuda divina mas só isso não vai adiantar.

Agora eu choro por não ter você perto de mim, um dia eu já sorrir por te fazer infeliz, o amor me ensinou que ao seu lado é o meu lugar, lembro da dor que te causei e te fez chorar.
Infeliz.

A noite fria me lembra a cama vazia, passos sem rumo torcendo pra você estar no percurso.
Tento voar mas agora sou um anjo sem asa, o meu destino estava ligado ao seu quando a gente se perdeu?

É um pecado eles se amarem

Tão lindo como o pôr do sol,
puro como a água cristalina,
inocente como a esperança,
mas não podem ficar juntos,
é um conto de terror pra todo mundo.

Tão proibido como Pandora,
impuro como o preconceito,
mal podem se olhar e é um pecado eles se amarem.

Dois corações separados,
por um preconceito do passado,
quem é você pra julgar,
é mais fácil aceitar do que condenar.

O amor pode dar certo,
a dor é um destino infecto,
se é proibido amar, por que existe o amor?
Ele destrói qualquer pecado.

Abra o coração

Abra o coração para um novo amor
Feche os olhos para esquecer a dor
O tempo de sofrer já passou
A paixão imatura acabou
Deixe a paz reinar dentro do seu coração

Quebre a corrente que lhe prendia a solidão

Tanta imaturidade,

era só dizer a verdade,

quebrou um coração,

que batia por sua atenção.
Difícil te esquecer,
impossível não sofrer,

fácil pra você.
Procuro fé na solidão,
caço força na depressão,
enxergo esperança na razão.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu prometo lhe proteger



Quando a dor bater em sua porta, não tenha medo, eu estarei ao seu lado, protegendo-a com meu amor.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.
Em dias de tempestade, eu lhe mostro a felicidade, não haverá dor, existirá só amor.
Se o medo lhe fizer sofrer, eu prometo lhe proteger
Eu prometo lhe proteger.
Estarei ao seu lado pra sempre, guardo você em minha mente, lágrimas nunca cairão, as feridas cicatrizarão.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.

eu morri e você é um anjo



Tem uma luz pulsando em mim, nunca me senti tão feliz, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Não estou perdido na escuridão, brilhou a luz do seu coração, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

O meu coração descongelou, com você aprendi o que é amor, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Chegou ao fim à estação da dor, uma nova era começou, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

Agradeço por me fazer feliz, finalmente voltei a sorrir.
Obrigado por estar ao meu lado, agradeço sendo seu eterno amado.
Mostraste-me o que é amar de verdade, agora pude conhecer a felicidade.
Escuto sons de anjos quando estou perto de ti, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

nunca amei ninguém



Caminho sozinho pela estrada, lembro que chegamos ao fim, no frio da madrugada, não estás mais perto mim.
Nunca amei ninguém, agora sinto essa dor, já tive alguém, mas não dei valor.
Não tenho paz, a alegria me deixou, acabe com meu sofrimento por favor.

É tão difícil dizer que te amo, é impossível deixar-te partir, não quero viver na solidão, sem você irei desaparecer.
Penso em dizer adeus, o coração congela de medo, meus pensamentos ainda são seus, é tão fácil render-me ao fracasso.