Mãe desculpe pelo o que vou dizer,
mas cansei de
sofrer pelo que eu não quero ser,
chega de levar uma vida que não é minha,
cansei dessa ferida que nunca cicatriza.
Pai, sei que vou lhe magoar,
mas chegou a hora de
parar,
não quero mais chorar,
devo encontrar o meu lugar.
É hora de curtir, de se libertar, de se divertir, de
aprontar. Isso faz bem, não me intervém, liberte-se também.
Entenda, não me prenda, preciso caminhar sozinho,
trilhar o meu próprio caminho.
Será que você nunca percebeu, sempre realizei sonhos
que não eram meus,
Empurrei todos esses anos com a barriga, afinal era
preciso evitar a fadiga.
Nunca é tarde para recomeçar,
mas é o meu momento de
mudar,
não quero mais estagnar,
preciso encontrar o meu lugar.