É hora de mudar o rumo, o percurso, achar outra
direção.
Deixar pra trás o medo, o desespero, encontrar a
paz.
Lutar por um novo caminho, novo destino, ver o sol
se pôr.
Dar voz a emoção, a paixão, ser guiado pelo coração.
Nunca desistirei de um sonho /.../ por medo de
tentar.
Jamais deixarei de insistir /.../ por medo de não
conseguir.
Sonhos são feitos para serem realizados.
O caminho será difícil, mas não impossível.
Tudo é possível,
basta acreditar.
É hora de revisar, os feitos, os defeitos, procurar
se melhorar.
Deixar pra trás o orgulho, o preconceito, viver em
paz.
Lutar contra a depressão, a solidão, fortalecera
razão
Dar a voz a emoção, a paixão, ser guiado pelo
coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário