segunda-feira, 3 de março de 2014

Novo percurso...

É hora de mudar o rumo, o percurso, achar outra direção.
Deixar pra trás o medo, o desespero, encontrar a paz.
Lutar por um novo caminho, novo destino, ver o sol se pôr.
Dar voz a emoção, a paixão, ser guiado pelo coração.

Nunca desistirei de um sonho /.../ por medo de tentar.
Jamais deixarei de insistir /.../ por medo de não conseguir.
Sonhos são feitos para serem realizados.
O caminho será difícil, mas não impossível.

Tudo é possível,  basta acreditar.

É hora de revisar, os feitos, os defeitos, procurar se melhorar.
Deixar pra trás o orgulho, o preconceito, viver em paz.
Lutar contra a depressão, a solidão, fortalecera razão

Dar a voz a emoção, a paixão, ser guiado pelo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário