segunda-feira, 3 de março de 2014

Você é a minha sobrevivência

Preste atenção, você abriu a porta em meu coração e entrou sem permissão.
Deixou o tempo guiar nossos passos controlar o nosso espaço e pensamento.
Não há razão para temer // eu posso te fazer feliz  // juro não te esquecer //

Você é o sol que me ilumina, 
a estrela que me guia, 
a brisa que me tranquiliza, 
você é a minha sobrevivência.
Posso ser o ar que você respira, 
o agasalho na manha fria,
 a companhia na noite sombria, 
serei a sua sobrevivência.

Entrar sem pedir licença, é falta de educação, mas és a minha paixão.
Combate os meus medos, tiras-me da solidão, acalma o meu coração.

Não há razão para temer // eu posso te fazer feliz // juro não te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário