Preste atenção, você abriu a porta em meu coração e
entrou sem permissão.
Deixou o tempo guiar nossos passos controlar o nosso
espaço e pensamento.
Não há razão para temer // eu posso te fazer
feliz // juro não te esquecer //
Você é o sol que me ilumina,
a estrela que me guia,
a brisa que me tranquiliza,
você é a minha sobrevivência.
Posso ser o ar que você respira,
o agasalho na manha
fria,
a companhia na noite sombria,
serei a sua sobrevivência.
Entrar sem pedir licença, é falta de educação, mas
és a minha paixão.
Combate os meus medos, tiras-me da solidão, acalma o
meu coração.
Não há razão para temer // eu posso te fazer feliz
// juro não te esquecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário