segunda-feira, 3 de março de 2014

O covarde acordou.

Mãe desculpe pelo o que vou dizer,
 mas cansei de sofrer pelo que eu não quero ser,
 chega de levar uma vida que não é minha, 
cansei dessa ferida que nunca cicatriza.
Pai, sei que vou lhe magoar, 
mas chegou a hora de parar, 
não quero mais chorar,
 devo encontrar o meu lugar.

É hora de curtir, de se libertar, de se divertir, de aprontar. Isso faz bem, não me intervém, liberte-se também.

Entenda, não me prenda, preciso caminhar sozinho, trilhar o meu próprio caminho. 


Será que você nunca percebeu, sempre realizei sonhos que não eram meus,
Empurrei todos esses anos com a barriga, afinal era preciso evitar a fadiga.
Nunca é tarde para recomeçar,
 mas é o meu momento de mudar,
 não quero mais estagnar, 
preciso encontrar o meu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário