sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ainda tão só.

Testemunhas viram eu tentando ser  feliz
por mais que a vida me deixe triste
lágrimas escorreram por estes olhos
um amor que até hoje imploro

Tenteie escutar a voz do coração
Dei asas a minha imaginação
Voltei ao mundo real pela razão

Arrastar essa vida miserável
Andando ao lado do medo afável
A alma tornou-se uma geleira
O amor pulou numa fogueira

Virei escravo da depressão
Minha única companhia é a solidão
Sonhos planejados que nunca realizarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário