Testemunhas viram eu tentando ser feliz
por mais que a vida me deixe triste
lágrimas escorreram por estes olhos
um amor que até hoje imploro
Tenteie escutar a voz do coração
Dei asas a minha imaginação
Voltei ao mundo real pela razão
Arrastar essa vida miserável
Andando ao lado do medo afável
A alma tornou-se uma geleira
O amor pulou numa fogueira
Virei escravo da depressão
Minha única companhia é a solidão
Sonhos planejados que nunca realizarão
Nenhum comentário:
Postar um comentário