sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eitá vida Adbesta!

NO FINAL A VIDA CONTINUARÁ INDO DEVAGAR,
SEM PRESSA PARA DE ACHAR QUALQUER LUGAR,
O DESTINO SEMPRE DITA A DIREÇÃO,
PARTIMOS COM OS PÉS NO CHÃO.

SE FICO PARADO O CORPO FLEXIONA
FICAR SÓ JÁ NÃO ME EMOCIONA
POR DENTRO DE MIM NADA FUNCIONA

O PRINCIPE ENCANTADO NÃO CHEGOU
O SAPO ENCANTAO NEM BEIJO LEVOU
UM CORAÇÃO QUEBRADO BATE NOVAMENTE
O SOFRIMENTO NÃO É PARA SEMPRE

JÁ NÃO IMPORTA CAVALO DEVAGAR,
NEM CASAS PERTUBANDO AS BANANEIRAS,
CONTINUO ESPERANDO AO LUAR,
A PAIXÃO QUE SERÁ MINHA PARCEIRA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Idiota!!!


Você foi embora, 
não me deu resposta, 
pra mim ainda importa, 
o que eu fiz para ser jogada fora.

Eu te dei carinho e atenção, 
sempre lhe estendi a mão, 
e você causou dor no meu coração.

Mas posso andar de cabeça erguida, 
não vou ficar chorando nem deprimida, 
entendo que isso faz parte da vida.

Antes tenho um segredo pra revelar,
 sei que você não vai gostar, 
mas tenho seu melhor amigo par me consolar.

Por quê?


Eu o conheci naquela praça, 
fiquei tão sem graça,
 não sabia como chegar perto de ti, 
acheis que me irias olhar para mim.

Olhando para o mar, 
começamos a nos beijar,
 foi quando ficaste louco e
 tiraste a minha roupa.

Sinto muito inocente criança apaixonada,
 não fique tão impressionada, 
não foi a primeira vez que ele fez isso, 
então não pense mais nisso.

Oh! Coitadinha, pensei que você já sabia, 
desculpe se fui tão safado,
 juro que não havia planejado, 
mas quando acaba a comida em meu prato, 
eu apenas a descarto.

Não me jogue fora...


Eu me desespero quando penso que nunca mais irei lhe ver, 
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas agora ficou a solidão, 
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu coração.

Não, não me jogue fora,
 agora que me usou,
 lhe pergunto cadê o seu amor,
 foi embora ou talvez acabou, 


Eu não sobreviverei!


Garota a festa começou venha dançar coladinha comigo
Ta na hora de você acordar para ver esse seu jeito de me enlouquecer 

Eu não sobreviverei sem o seu amor, tenho certeza que vou morrer

Venha logo fazer o seu show, pois a balda já começou 
Não deixarei o nosso amor morrer porque sempre amarei você 

Sem direção...


Sem direção para sair desta situação, 
tente escutar a razão,
 na agüento ser sua paixão, 
deixe em paz meu coração.
Sem direção para voltar a te amar,
 que muitas vezes me fez chorar, 
já chega de me maltratar, 
não quero mais te olhar.

Fora de rumo!


Meu ex-amor deixe-me em paz, já não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te amar, chega de me azucrinar.

Tente respirar sem a minha ajuda, o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas procuro alguém que me merece.