Poemas quem não os adimira? por este motivo criei este blog para que as pessoas se deleitem ao lê-los
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Idiota!!!
Você foi embora,
não me deu resposta,
pra mim ainda importa,
o que eu fiz
para ser jogada fora.
Eu te dei carinho e atenção,
sempre lhe estendi a mão,
e você causou dor
no meu coração.
Mas posso andar de cabeça erguida,
não vou ficar chorando nem deprimida,
entendo que isso faz parte da vida.
Antes tenho um segredo pra revelar,
sei que você não vai gostar,
mas
tenho seu melhor amigo par me consolar.
Por quê?
Eu o conheci naquela praça,
fiquei tão sem graça,
não sabia como chegar
perto de ti,
acheis que me irias olhar para mim.
Olhando para o mar,
começamos a nos beijar,
foi quando ficaste louco e
tiraste a minha roupa.
Sinto muito inocente criança apaixonada,
não fique tão impressionada,
não
foi a primeira vez que ele fez isso,
então não pense mais nisso.
Oh! Coitadinha, pensei que você já sabia,
desculpe se fui tão safado,
juro que não havia planejado,
mas quando acaba a comida em meu prato,
eu apenas
a descarto.
Não me jogue fora...
Eu me desespero quando penso que
nunca mais irei lhe ver,
vou levando esta vida sofrida, pois não me ensinaste a
te esquecer.
Foram tantos momentos juntos, mas
agora ficou a solidão,
rezo para que não me obrigue a te arrancar do meu
coração.
Não, não me jogue fora,
agora que
me usou,
lhe pergunto cadê o seu amor,
foi embora ou talvez acabou,
Eu não sobreviverei!
Garota a festa começou venha dançar coladinha comigo
Ta na hora de você acordar para ver esse seu jeito de me enlouquecer
Eu não sobreviverei sem o seu amor, tenho certeza que vou morrer
Venha logo fazer o seu show, pois a balda já começou
Não deixarei o nosso amor morrer porque sempre amarei você
Sem direção...
Sem direção para sair desta
situação,
tente escutar a razão,
na agüento ser sua paixão,
deixe em paz meu
coração.
Sem direção para voltar a te
amar,
que muitas vezes me fez chorar,
já chega de me maltratar,
não quero mais
te olhar.
Fora de rumo!
Meu ex-amor deixe-me em paz, já
não importa, mas, o que você diz ou faz.
Não estou arrependido, nem
iludido, cansei de ser apenas um brinquedinho.
Pare de procurar, cansei de te
amar, chega de me azucrinar.
Tente respirar sem a minha ajuda,
o tempo lhe dará a cura.
Falta um pedaço meu em você, que
insiste em te esquecer.
Não quero te fazer sofrer, mas
procuro alguém que me merece.
Assinar:
Postagens (Atom)