quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um coração sem força


Meu coração sem força,
lutando para te conquistar,
sem saber se vou sobreviver,
importando-me somente com você.

Não sei como deixar de te amar,
só aprendi a ter esperança,
de algum dia te abraçar,
quem sabe até te namorar.

Se o destino não brincasse tanto assim,
talvez pudesses gostar de mim,
é insuportável o amor que sinto por ti,
mas insiste em me fazer infeliz.

domingo, 12 de julho de 2009

Você não sai da minha mente.


Lá onde a lua sempre está,
uma resposta a procurar,
para poder te conquistar.

Quando o sol desaparecer,
ficarei esperando por você,
só para poder te ver.

Ao meio dia derreteras,
não estarás fria,
não saia da minha vida.

Esta chegando o sereno,
fique logo ao meu lado,
termine com o meu sofrimento .

O que houve com o amor?


Não existe mais carinho,

me largaste sozinho,

ficou um enorme vazio,

dentro do meu coração.


O sentimento soa sombrio,
estou congelando no frio,
você mantém distância,
da minha paixão.


Vejo uma paixão envelhecida,

ouço músicas românticas adormecidas,

palavras meigas esquecidas,

que destroem a razão.


Eu não sei o que faço,

para corroer esse coração de aço,

que me mantém um escravo,

usado por alguém que é só ilusão.

Maltratando-me e me iluindo.



Maltratando-me com suas ríspidas palavras,
Dedaçando o meu coração com a sua decisão,
pisando em cima dos meus sentimentos,
me causando um enorme tormento.

Iludindo-me com suas promessas,
destruindo minha vida com suas mentiras,
escurecendo o meu amanhecer,
me fazendo sofrer.

Lutarei pelo seu amor!


Gotas de chuva por que caem feito lágrimas,
como se arranhasse toda a minha alma,
qual o motivo de você me maltratar,
não peça pra deixar de te amar.


Brasas em chama que queimam sem pensar,

qual o motivo de toda essa dor,

por que não queres se apaixonar,

eu quero e vou lutar pelo seu amor.

Brisas que correm com a ajuda do vento,
qual a razão desse sofrimento,
tanta tristeza sem explicação,
não vou tirar você do meu coração.


Flores que saltam do fundo da terra,

é enorme o encanto que o seu olhar desperta,

qual a razão pra me machucar,

pra ser o seu amor eu vou lutar.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Solidão = Furos no coração




No mundo não existe amor tão puro

quando vejo-te somente susurro

palavras escondidas no meu coração

sou vencido pela depressão

não há equação para lhe esquecer

ando pelo umbral condenado a sofrer

você é o oxigênio que eu respiro

mas, minha sina é seguir sozinho.

Am({D}or)


D

Amor!


um coração quebrado

um ser humano desprezado

vagando pelo mundo sozinho

andando por cima de espinho

a alma congelou

encontrei o significado de dor

estou no labirinto do amor

a nossa música nunca tocou.