domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu prometo lhe proteger



Quando a dor bater em sua porta, não tenha medo, eu estarei ao seu lado, protegendo-a com meu amor.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.
Em dias de tempestade, eu lhe mostro a felicidade, não haverá dor, existirá só amor.
Se o medo lhe fizer sofrer, eu prometo lhe proteger
Eu prometo lhe proteger.
Estarei ao seu lado pra sempre, guardo você em minha mente, lágrimas nunca cairão, as feridas cicatrizarão.
Eu te darei coragem, eu te darei força, pra que não desista da vida.
Eu serei o sol, eu serei o ar, pra você me amar.

eu morri e você é um anjo



Tem uma luz pulsando em mim, nunca me senti tão feliz, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Não estou perdido na escuridão, brilhou a luz do seu coração, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

O meu coração descongelou, com você aprendi o que é amor, escuto sons de anjos quando estou perto de ti.
Chegou ao fim à estação da dor, uma nova era começou, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

Agradeço por me fazer feliz, finalmente voltei a sorrir.
Obrigado por estar ao meu lado, agradeço sendo seu eterno amado.
Mostraste-me o que é amar de verdade, agora pude conhecer a felicidade.
Escuto sons de anjos quando estou perto de ti, sinto cheiro de jasmim quando estas perto de mim.

nunca amei ninguém



Caminho sozinho pela estrada, lembro que chegamos ao fim, no frio da madrugada, não estás mais perto mim.
Nunca amei ninguém, agora sinto essa dor, já tive alguém, mas não dei valor.
Não tenho paz, a alegria me deixou, acabe com meu sofrimento por favor.

É tão difícil dizer que te amo, é impossível deixar-te partir, não quero viver na solidão, sem você irei desaparecer.
Penso em dizer adeus, o coração congela de medo, meus pensamentos ainda são seus, é tão fácil render-me ao fracasso.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Partidas e despedidas.

É o momento de ir embora,
o medo apavora,
fecham-se as portas
restam lembranças mortas.

Siga o seu caminho,
sem olhar para tráz,
não importa se estás sozinho,
encontro em seu sorriso a paz.