segunda-feira, 6 de abril de 2009

Solidão = Furos no coração




No mundo não existe amor tão puro

quando vejo-te somente susurro

palavras escondidas no meu coração

sou vencido pela depressão

não há equação para lhe esquecer

ando pelo umbral condenado a sofrer

você é o oxigênio que eu respiro

mas, minha sina é seguir sozinho.

Am({D}or)


D

Amor!


um coração quebrado

um ser humano desprezado

vagando pelo mundo sozinho

andando por cima de espinho

a alma congelou

encontrei o significado de dor

estou no labirinto do amor

a nossa música nunca tocou.

domingo, 29 de março de 2009

Apaixonei-me sem querer


De todo o coração eu juro que tento,

mesmo com tão mordaz e frio sentimento,

aquela a qual seu amor me apirsionará,

morrerei ao chorar rios de lágrimas,

pela moça que é mais bela que o raio de aurora

e que insiste em me maltratar com mórbida resposta,

se um dia fui apaixonado por ti,

hoje só consigo sentir uma enorme pena de mim.