Você tem certeza que o melhor pra nós é seguir sendo um só
Porque sem você não vou conseguir seguir em frente
Reflita e pense se este será mesmo o nosso fim
Amor não vá, peço por favor, não sei viver sem você aqui
Como saberá que será feliz, se me deixar pra trás e depois partir, o seu
coração precisa do meu amor, por favor não vá, não vá.
Lembra dos momentos felizes que tivemos, somente bons sentimentos
Quantos beijos e tantos abraços, até perdi a conta
Olho nos meus olhos e diga que já está na memória
O medo apavora, amor não vá embora, eu sei que você ainda se importa
Nenhum comentário:
Postar um comentário