quinta-feira, 16 de abril de 2015

isso que é amor!?

Você chegou bem devagar, não pediu licença pra entrar, invadiu o meu coração, enfeitiçou a razão.
Tive tudo o que sempre quis, nunca precisei pedir, sempre exigi, até conseguir.

De repente chega você, mudando o meu jeito de ser, fala sério qual o seu poder, consegues me fazer ceder.
Aí Deus meu, o que eu faço, adentraste no meu espaço, fala sério qual o seu poder
                                                                                                                                          
Garoto esse seu jeito de viver, faz qualquer um enlouquecer, sempre alto astral, um simples mortal.

Consegui o que sempre desejei, sem precisar do por favor, sempre estive no poder, até conhecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário