
De todo o coração eu juro que tento,
mesmo com tão mordaz e frio sentimento,
aquela a qual seu amor me apirsionará,
morrerei ao chorar rios de lágrimas,
pela moça que é mais bela que o raio de aurora
e que insiste em me maltratar com mórbida resposta,
se um dia fui apaixonado por ti,
hoje só consigo sentir uma enorme pena de mim.
VC escreve muito bem.Continue assim mas sempre esteja melhorando suas poesias...
ResponderExcluirAbraços
Obrigado Matheus, na realidade eu tento!
ResponderExcluir